segunda-feira, 8 de outubro de 2007

A carta de Dona Maria da Costa - Vila União

Recebemos a carta abaixo, de uma beneficiária do projeto de agricultura urbana, muito nos alegrou pois demonstra que o projeto, está chegando na base, e que as pessoas estão entendo o alcance do projeto. A foto é o quintal de D. Maria da Costa.

Ao Instituto Carnaúba. - Sobral – CE.
Programa de Radio Natureza em sua Casa

Meu nome é Maria da Costa, faço parte do projeto do Instituto Carnaúba, fui beneficiada com uma horta. Queria dizer que eu e minha família, estamos muito felizes por poder contribuir com este projeto, pois estou cuidando de uma horta em meu quintal.

Estou ciente que este projeto com o verde é muito importante para ajudar a despoluir o nosso planeta terra, que esta pedindo socorro a todos nós que nele moramos.

Mas também quero dizer que esta horta da família nos traz muitos benefícios econômicos. Por exemplo, eu todo mês economizo na compra de verduras mais de R$ 30,00.

Por isso eu peço a todos que fazem parte do projeto, que não desistam, porque só temos a ganhar com esse projeto, pois se continuarmos no projeto, tenho certeza que estamos ajudando a salvar o nosso planeta das poluições.

Obrigada – Maria da Costa – Bairro Vila União – Rua Sete de Setembro S/N


Nenhum comentário: